SOUND FORGE Audio Studio 14.0.56 PORTABLE MICROVOLUTION

21-04-2020 15:08

SOUND FORGE Audio Studio 14.0.56 Portátil
+ Instalação

Publicado por MVINFO.wmx.net.br em

 


som forja áudio studio 14 portátil

A SOLUÇÃO COMPLETA DE EDIÇÃO DE ÁUDIO

Gravação, edição, restauração e masterização no mais recente nível de tecnologia: o SOUND FORGE Audio Studio 14 oferece ferramentas e funções abrangentes para todos os requisitos de edição de áudio digital. Grave podcasts, edite seus projetos usando efeitos profissionais, converta vinis e cassetes em digitais, produza trilhas sonoras para vídeos e crie e grave CDs. Descubra o SOUND FORGE Audio Studio 14, a ferramenta de áudio que oferece resultados profissionais em pouco tempo e com apenas alguns cliques.

Gravação Gravação
profissional facilitada: grave vocais, sons e podcasts em excelente qualidade em até 32 bits / 384 kHz com este editor de áudio rápido, descomplicado e confiável.

Edição de áudio
Corte, mova e edite arquivos de áudio com facilidade e com apenas alguns cliques. Obtenha resultados perfeitos para o projeto que você está editando rapidamente, com efeitos profissionais e potência de 64 bits em até 6 canais.

Restauração e masterização
Converta vinis e fitas antigos em arquivos de áudio digital e limpe as gravações usando ferramentas profissionais de restauração. Efeitos de masterização de alta qualidade também podem ser usados ​​para obter um som cristalino.

NOVO NO SOUND FORGE AUDIO STUDIO 14

Ação
Instantânea A janela Ação Instantânea permite acessar tarefas e projetos de forma rápida e fácil. Essa interface oferece uma visão geral clara e você tem todas as ferramentas e funções essenciais à mão, o que economiza ainda mais tempo e permite que você se concentre na edição.

Plug-ins do quickFX
Efeitos cativantes para qualquer som: o quickFX oferece uma ampla variedade de plug-ins que podem ser facilmente aplicados aos seus próprios sons. Selecione a partir de uma coleção de efeitos criativos, incluindo delay, refrão e flanger e controle os níveis de efeito usando um controle deslizante.

Menu de contexto do Windows
Execute tarefas comuns clicando com o botão direito do mouse no botão do sistema no menu de contexto do Windows sem precisar abrir o SOUND FORGE Audio Studio. Isso ajuda você a economizar muito tempo e simplifica seu fluxo de trabalho

iZotope Ozone 9 Elements
Agora, dominar seu material de áudio é mais fácil e fácil do que nunca com o iZotope Ozone 9 Elements. Refine suas gravações com ferramentas de masterização inteligentes ou use os assistentes mestres automáticos para obter resultados sofisticados para streaming e CD em pouco tempo.

VST aprimorado
Graças ao novo mecanismo VST, a velocidade de varredura do VST foi significativamente aprimorada. Isso permite que os plug-ins do VST sejam carregados muito mais rapidamente. Várias novas correções de erros impedem a ocorrência de possíveis falhas no sistema.

Osciloscópio
Visualize oscilações periódicas no sinal de áudio ou faça com que as manipulações de cadeias de efeitos sejam exibidas em tempo real. O novo osciloscópio oferece novas e impressionantes opções para visualizar formas de onda.

Consulte Mais informação


Este é um portátil com vários pacotes. Posso adicionar atualizações / plugins através de arquivos .svm, apenas solicitar plugins ou me notificar sobre novas atualizações.

Arquivos:

- SOUND FORGE Audio Studio 14.0 Portable.exe = programa principal e arquivo de dados

Complementos / pacotes:

Addons / plugins / presets / etc podem ser adicionados de duas maneiras: - via arquivos .svm por mim, para colocar na mesma pasta que o exe principal. - via 'arquivos normais' por você, para colocar em algum lugar na pasta sandbox.

Pasta Sandbox: "\ Sandbox \ SOUND FORGE Audio Studio 14 \ roaming \ modificado \ @ PROGRAMFILES @ \ SOUND FORGE \ SOUND FORGE Audio Studio 14.0 \ Plugins MAGIX \ ..."

Recursos portáteis:

  • Não requer instalação
  • Não são necessários direitos de administrador
  • Pré ativado
  • 100% offline, totalmente seguro, sem necessidade de firewall
  • Pasta Sandbox contendo configurações modificadas, exclua para redefinir
  • Basta executá-lo e divirta-se!

_________________
↓↓↓ Baixar/Download ↓↓↓ 

  Versão Formato Tamanho ? Transferir ?

SOUND FORGE
Audio Studio

14.0 .56
[24 de fevereiro de 2020]

Portátil

631 MB
   

Configuração

380 MB

↑↑↑ Baixar/Download ↑↑↑

----------------------